(11) 3253-7996 abresst@abresst.org.br

Saiba tudo sobre a ABRESST

A Associação Brasileira de Empresas de Saúde e Segurança no Trabalho – ABRESST é uma entidade civil, de caráter profissional, sem fins lucrativos, fundada em 11 de dezembro de 1998 com o objetivo de reunir e representar as empresas do setor.

Antiga ABEMT, a ABRESST mudou de nome para incorporar as áreas de Saúde e Segurança em sua sigla e evidenciar para a sociedade os esforços que nossos associados têm feito para melhorar a qualidade de vida do trabalhador brasileiro.

Reunindo empresas da área de saúde e segurança no trabalho e criando normas e métodos de qualificação dos serviços da categoria, a ABRESST defende legalmente os interesses de seus associados representando a todos com muito empenho e dedicação.

Abrangendo todo território nacional, a ABRESST conquistou a confiança das empresas do setor por meio de seu trabalho, promovendo palestras e congressos, editando publicações informativas e técnicas, gerando parcerias e buscando soluções para os problemas que afetam a categoria.

Seu desafio é aumentar a representatividade da entidade. Por isso, é importante o apoio e adesão de todas as empresas do segmento. Quanto maior for o quadro de filiados, maior será a força de atuação da ABRESST para defender os interesses da categoria gerando benefícios para todos.

Para isso, o seu apoio é muito importante. Filie-se à ABRESST. Todo o trabalho desenvolvido até agora vem rendendo excelentes resultados, como a profissionalização do setor e geração de benefícios que colaboram para o desenvolvimento de todo segmento e melhor qualidade para as empresas que contratam seus serviços.

Conheça os serviços da ABRESST

Z

Congregar as empresas de SST

Z

Interagir com instituições privadas e governamentais, visando benefícios aos associados

Z

Promover a auto-regulamentação do segmento

Z

Fornecer ao mercado critérios de avaliação das empresas de SST

Z

Criar normas e procedimentos para melhoria na qualidade de prestação de serviços

Z

Implementar Selo de Qualidade ABRESST